
Talisca pode estar de regresso ao Benfica.
Águias’ deverão fazer voltar o brasileiro à Luz.
Benfica e Besiktas continuam em conflito e Anderson Talisca pode ser o principal prejudicado com toda esta situação.
O brasileiro chegou no último verão à Turquia para cumprir um empréstimo de dois anos. No entanto, segundo escreve o jornal ‘A Bola’, o Besiktas ainda não pagou os 2 milhões de euros (cerca de 7 milhões de reais ao câmbio atual) correspondentes ao segundo ano de cedência, e deveria tê-lo feito durante os primeiros quinze dias de julho.
Nesse sentido, os ‘encarnados’ pretendem fazer Talisca regressar à Luz o mais rápido possível, de forma a resolverem o futuro do jogador de 23 anos.
Recordar que Talisca saiu do Benfica depois de se desentender com os dirigentes do clube, pelo que é pouco provável que integre o plantel às ordens de Rui Vitória.
Anderson Talisca teve uma passagem curta pelo Benfica, de apenas duas épocas, mas ela podia ter sido ainda mais breve, admitiu o brasileiro que joga agora no Al Nassr ao lado de Cristiano Ronaldo.
Anderson Talisca pode regressar ao Benfica
Numa entrevista ao podcast Fora do Jogo:
“Eu estava no Benfica há seis meses e o Chelsea foi lá e ofereceu 30 milhões de euros. Mas não tinha como ir. Eu tinha contrato de cinco anos, acho que seria uma falta de respeito pelo Benfica sair ao fim de seis meses. Era muito pouco tempo.
Jesus perguntou-me: “achas que isto é uma passagem?”. E eu disse-lhe que estava tranquilo, para trabalhar e crescer e que não queria sair do Benfica. Mas o Mourinho era o treinador do Chelsea e comentou que já me conhecia e que andava a observar-me desde que eu estava no Brasil. Cheguei no treino e o velho [Jesus] já estava chateado. Começas a jogar bem e agora já toda a gente diz que te conhece.
“Quem te descobriu fui eu, não foi ele Mourinho”.